Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 1
Highway To Hell


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu não ia participar do desafio de drabbles, maaaas as garotas do Ocean's 9 me incentivaram e cá estou eu haha obrigada, meninas♥ esse Sirius todo errado e perdido na vida só surgiu por causa da saudade que a Dorinda estava de uma fic com ele (aproveita, amiga!) e eu estou que vocês gostem!
***
Azáfama: Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.
[Por Extensão] Muita confusão; atrapalhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/1

Sexo, drogas e rock n'roll.

Essas eram as únicas preocupações de Sirius Black até a noite anterior, antes de tudo desmoronar. 

Se ele acreditasse em alguma divindade, diria que estava sendo castigado, punido por seus pecados. Afinal, em menos de duas horas recebera uma ligação do irmão falando que os pais o visitariam, acordara em uma cama que não deveria e a banda estava em crise. 

A azáfama se espalhava pelo apartamento que dividia com os outros membros da The Marauders. Estava desperto, mas não totalmente acordado, a cabeça doendo. Muitos problemas rondavam sua mente e não eram nem dez da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por que os Black querem falar com Sirius? Ele acordou na cama de quem? E o mais importante: por que a banda vai se separar?
Apostas???
Nos vemos nos comentários!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.