Ametista escrita por Celedrin


Capítulo 8
Os Sinos da Catedral


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803782/chapter/8

Não eram ouvidos quando Levi começou a falar, já que estavam distantes. Essa distância já não existia quando terminou. Estavam rodeados.

Eventualmente, o chefe saberia de sua condição, seria removido da aldeia principal e receberia o título de labéu, "desonra" na língua ancestral. Perderia o direito a um ômega.

Não poderei mais ter Eren...

Mas, os sinos da catedral soaram distantes.

Um alerta, cujo Eren foi o primeiro a interpretar, tomando a mão de Levi antes de correr.

Ambas as aldeias estacaram seus preparativos, em pânico, ao segundo soar do sino.

Não era um bom sinal! Significava que estavam sendo atacados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "labéu", que usei como "desonra".

Muito obrigada por ler e até o próximo capítulo, no caso, amanhã! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ametista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.