Ametista escrita por Celedrin


Capítulo 3
A Dominância do Ômega


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803782/chapter/3

Levi entendeu que a intenção do ômega não era apenas provocá-lo quando ele indagou:

— Acha que eu o aceitaria? - Exultou parrésia ao declarar em meio a multidão que os cercava. - Já estou comprometido, espero muito que o acontecido faça-se o bastante para que não seja obrigado a lidar com mais nenhum alfa inconveniente.

A dominância do ômega foi sentida bem ali, em silêncio. Seus ferormônios disseminaram e todos entenderam que suas palavras não eram vazias.

Eren sorriu logo depois disso para Levi, desejando-lhe um bom dia antes de partir para fora da aldeia, com aljava e arco em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "Parrésia", que usei como "confiança/ousadia para falar em público".

Muito obrigada por ler e até o próximo capítulo, no caso, amanhã! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ametista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.