To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 7
Perdição


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo mundo! Como vocês estão?

Escamotear: fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/7

Ele estava perdido. Completamente.

À meia-luz, Draco interrompeu o beijo e, lentamente, deslizou o zíper do vestido dela para baixo. Cravando a ponta dos dedos sobre a pele macia e quente da mulher, traçou uma linha de beijos na curva suave do pescoço dela. Astoria arfou. Ela possuía um gosto inebriante, que rememorava dias de verão, mar e liberdade.

Estava perdido e não poderia se importar menos. Astoria fora capaz de escamotear qualquer sentimento de medo que havia dentro dele. Naquele momento, nada importava — seu passado, suas culpas, suas desculpas. Naquele momento, só importava adorá-la.

Só importava ser inteiramente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários!

Bom, é isso. Se eu sou ruim com cenas de beijos, com tentativas de smut mais ainda rs. Ontem eu estava torcendo por uma palavra favorável, porque queria aproveitar o clima de perdição do capítulo anterior neste aqui. A palavra, no final, não me ajudou, mas também não me atrapalhou. O que me atrapalhou mesmo foi a limitação de palavras, impossível sequer escrever um mini smut em cem palavras (pelo menos para mim). Então fica aí só a insinuação, o resto vive na imaginação. Espero que vocês tenham gostado, apesar de tudo. Acredito que, depois deste capítulo, o tom da fic talvez mude um pouco. Até este momento eu quis mostrar eles se conhecendo e se seduzindo, mas a partir de agora quero mostrar eles ainda se conhecendo, mas construindo um relacionamento firme, para além dessa questão mais física.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.