To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 21
Conquistas


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo mundo! Como estão?

Sitiomania: fome insaciável ou avidez insana de comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/21

Em uma noite de festa e despedida, Draco observava o filho dançar junto dos amigos e da namorada. O Salão Principal resplandecia em dourado, alegria e sitiomania; e por toda Hogwarts, uma música alta e contagiante ressoava. Draco nunca se sentira tão orgulhoso. Um futuro desconhecido, mas esplêndido, estendia-se no horizonte de Scorpius. O garoto, que agora era quase um homem, poderia ser o que bem entendesse. 

Com um sorriso, Draco convidou a esposa para dançar. Já não se importava com os olhares alheios. Pois, ao lado de Astoria e de Scorpius, alcançara sua própria paz interna. Sua felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Não se esqueçam de me dizer nos comentários!

A palavrinha de hoje me define, mas custei a conseguir encaixar. Espero que tenha feito sentido aqui, porque em festas as pessoas geralmente ficam doidinhas para comer os salgadinhos e os docinhos (me declaro culpada!). Também espero que tenha ficado claro que essa é a festa de formatura do Scorpius. Talvez o capítulo pareça mais do mesmo ou que estou chovendo no molhado, mas de certa maneira é importante porque mostra o crescimento do Scorpius (nem parece que há quatro capítulos ele ainda estava na barriga da mãe) e também o crescimento do Draco, que superou muitas coisas e agora se sente tranquilo, a ponto de se permitir ir à uma festa em Hogwarts e aproveitar o momento dançando com a esposa. Bom, era isso.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.