To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 18
Perdão


Notas iniciais do capítulo

E aí, galera! Como estão? Mais uma semana horrorosa começando rs.

Rórido: úmido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/18

Ver a decepção e a incompreensão nos olhos de Scorpius fora angustiante. Draco sempre temeu aquele momento, mas não imaginou que sairia tão dilacerado. Ainda assim, respeitou o tempo do filho. Scorpius manteve-se afastado durante todo o dia, assimilando uma verdade amarga. À noite, contudo, o visitou no escritório.

Com o rosto rórido de lágrimas, sentou-se no colo de Draco e o abraçou, fortemente. Aquele gesto, tão singelo, dizia tudo.

— Eu te amo — murmurou Draco. Sentia os próprios olhos arderem. Nunca precisou tanto do perdão de alguém. — Mais que tudo no mundo.

— Eu também — chorou, agarrando-se ainda mais ao pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários!

Se eu pudesse dar uma nota de 0 a 10 para este capítulo, eu daria -10. ODIEI DEMAIS. Nunca 100 palavras me foram tão desfavoráveis. Só para esclarecer, esse é o momento em que o Draco conta para o Scorpius a história da sua família, de que lado lutaram e etc. Astoria não apareceu no capítulo, porque era um capítulo bem pai vs. filho, mas saibam que ela esteve nos bastidores. Esteve ao lado do Draco, enquanto ele contava a verdade, e esteve ao lado do Scorpius, enquanto ele assimilava essa verdade. Aqui, o Scorpius já deve estar perto dos seus 11 anos, que é quando imagino o Draco contando tudo para ele, afinal, Hogwarts está logo ali.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.