To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 1
Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Olá, todo mundo! Como vocês estão?

Participar do desafio de drabbles é quase uma tradição para mim. Porém, este ano, quase deixei de lado... Quase. Afinal, aqui estamos, aos cinco segundos do último tempo. Tive que escrever correndo para não perder esse dia. Dessa vez, decidir trazer Drastoria, que é o meu ship do coração (talvez vocês já saibam) ♥ Espero que gostem!

Chiste: piada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/1

Era começo de primavera — a mesma estação em que Draco a conheceu. Parado em meio a uma sala vazia de vida e de sentido, ele podia sentir o perfume das camélias e o frescor que vinha do mar. Aquele era o seu aroma favorito, porque o lembrava dela. Astoria e lar eram conceitos indissociáveis. Um sempre remeteria ao outro.

No entanto, aquela não era mais sua casa. Não era mais lugar algum, pois não havia ela. Como um desagradável chiste, contudo, Draco não conseguia abandoná-la. Superá-la. Não conseguia deixar de se alimentar de meras lembranças.

Aquela casa tornou-se um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.