A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 23
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Abunha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/23

— Amanhã, centro de comando. Portanto, brindamos às minhas irmãs — declarou Josephine. — Ninguém mais abunha em Paris se depender de nós.

Dançaram na Biblioteca pela partida. Despediram-se das mães sem falar a verdade, e James ligou para seu filho.

Ele compreendia as chances. Portanto, levou Emma para longe da ciranda. Tinha arrependimentos demais, ela não seria outro.

Beijou-a contra uma parede. Emma retribuiu mais ardente. Escaparam nas estantes, deslizando as roupas e tecendo desejo.

Carne em carne. Falta de fôlego.

Estava enfeitiçado? James não ligava. Seu destino era dela. Por Emma, daria seu melhor lado. Por Emma, faria as piores escolhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai meu forninho. Se não fosse a palavra, dava pra ter explorado mais essa pegação kkkkkkk. Meu lado smut sempre me ganha de algum jeito. Se fosse uma longfic, esse seria o momento do hot kkkk. Ai, parei.

James, James... Apaixonado pela Emma, tadinho. Pena que está marcado pra perder a memória hahaha.
Mas o que importa mesmo: CENTRO DE COMANDO AMANHÃ! Estamos na reta final, e eu estou de coração acelerado pelas meninas e pelas possibilidades. Será se a profecia das velas das titias está certa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.