Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 31
Um final, não necessariamente é um fim.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Empinocar: Empoleirar, colocar num sítio alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/31

A vida é feita de momentos. Em um segundo você é uma criança que gosta de empinocar nas árvores, no segundo seguinte está apaixonada pelo garoto mais legal do intercâmbio.

— Dessa vez você vai me ligar, ou mandar mensagens? – Hugo questiona apertando minha mão.

É exatamente esses pequenos gestos que fizeram eu destruir meus planos. Os beijos, as conversas, os sorrisos, a inteligência. Hugo Weasley chega de mansinho com seu boné e rosto escondido. Ele faz ser impossível não se apaixonar.

Nos beijamos uma vez. Duas. Três.

Ele vai embora primeiro. Mas deixa comigo todo o afeto que reaprendi sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie, chegamos ao fim do desafio e quero agradecer quem leu até aqui e aprovou Íris! Já uso ela há algum tempo em fanfics aleatórias e foi muito bom escrever ela se apaixonando e vivendo um romance com Huguinho.
Obrigada!!!
Foi uma despedida, mas com a certeza de que não é o fim...
Até a próxima! ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.