Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
Uma história


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Sizígia: conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/27

Ficamos encantados com a sizígia. A torre de astronomia estava especialmente arrumada. Hugo gostava de surpresas, era particularmente romântico. Gostava de desenhar nossas conversas, as vezes usava cor e as vezes deixava tudo em preto e branco.

Tinha forrado o chã com uma toalha e conseguiu algumas guloseimas.

— Um piquenique entre as estrelas. – Falei sorridente me apaixonando cada segundo mais.

Não tinha como não se apaixonar. Não quando o garoto em questão era Hugo Weasley. Só conseguia me reapaixonar a cada dia.

— Um dia quando eu estiver velha, vou me lembrar disso e em uma roda de conversa contar sobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou viajando e provavelmente os capítulos vão sair no último segundo. Mas estou aqui....
Vamo que vamo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.