A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Dia 30
Palavra do dia: hílare
Significado usado: alegre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/30

— Não desiste, garoto? — Kurama falou.

Sakura jogou o colar para Sasuke, que havia chego ao fim da escada. Ele olhou-a sem entender.

— Empurra contra a barriga dele. — Havia visto antes da queda. Precisava tentar.

Sasuke correu enquanto Kurama não possuía controle total.

Desnorteada, tentou atacar quando ele aproximou-se e cortou a lateral da perna dele com a garra, mas não era o suficiente. Sasuke forçou o pingente contra Kurama, que gritou agonizante e caiu, arranhando o solo.

O manto desfez-se, deixando Naruto desmaiado sem a feição hílare característica.

O pingente desfez-se em tinta preta na pele dele, formando outro símbolo. Um selo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era isso q a Sakura viu qnd olhou p Kurama com o colar na mão
Afinal de contas, n é q o Sasuke tava certo e o colar ia resolver as coisas. Apostou bem ele

Naruto: ninguém sabe do estado
Sasuke: perna com um corte feio
Sakura: tornozelo quebrado e vários arranhões
Nesse halloween eles n precisam de fantasias e doces, precisam é de um hospital kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.