A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Dia 27
Palavra do dia: sizígia
Significado: termo usado por Carl Jung para significar uma união de opostos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/27

Os dois corriam pelas ruas de Kohona com Kurama seguindo-os. A criatura era mais rápida, porém o tamanho atrapalhava para passar pelos prédios. Já Sasuke e Sakura, apesar lentos, compensavam com passar com facilidade pelas ruas. A situação era uma sizígia.

Ao chegarem na arena, passaram pela porta e esconderam-se pelos corredores de acesso a arquibancada, pequenos demais para Kurama.

A criatura destruiu a entrada, jogando longe parte de uma porta.

— Eu acho que tenho um plano — sussurrou Sasuke — Ruim, mas melhor que nada.

Kurama uivou:

— Saiam logo e prometo acabar rápido com vocês. Se continuarem escondidos, irei faze-los sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra é linda, mas não acho que encaixei MT bem kk pq não tem exatamente uma união ali, mas ok
Quase não consigo postar esse capítulo pq queimei a mão feio. Hoje não tinha nada me atrapalhando pra ler / responder os comentários / escrever, aí eu vou e faço essa pérola kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.