A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Primeira fanfic de Naruto, peguem leve aí kkk
Obrigada por lerem

Palavra do dia: Chiste
Significado usado: Dito ou comentário que provoca ou pretende provocar o riso. (Dicionário Priberam da Língua Portuguesa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/1

— Eu acho que podíamos ir na casa de Jashin — Naruto finalmente tomou coragem e falou para os amigos, enquanto conversavam sobre o que fariam naquele halloween.

Sakura quase engasgou com o refrigerante que bebia, antes de soltar uma risada do chiste do amigo.

— Essa foi boa, próxima piada, por favor.

— Não acho que ele esteja brincando — Sasuke falou, reparando na animação presente na voz do amigo.

— O que? — Os olhos da garota estavam arregalados e sua voz saiu mais alta do que deveria. — Você não pode estar falando sério.

— Ué, qual problema? Não vai me dizer que acredita nas histórias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me desculpem. Corri pra fazer pq esqueci kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.