A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 14
A lua é testemunha


Notas iniciais do capítulo

Ilécebra: artifício que se usa com intenção de seduzir

Por desencargo de consciência, ressalto a todos que os personagens já são adultos neste momento da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/14

Ele não quis fugir pela gruta. Seria desonroso. Precisava passar no teste e provar aos líderes que pertencia ao Mundo. Ela estremeceu, voltando a ser a mariposa diante do incêndio. E se você não passar? Ele riu. Nasci no Mundo. Já passei. Ela abaixou o rosto, calando a pergunta.

E eu?

À noite, tomou-o pela mão, conduzindo-o até sua casa. Fez o tabardo deslizar pela pele, os olhos vermelhos, os lábios úmidos. Como um corvo atento ao brilho desconhecido, ele acompanhou os movimentos, deixando-se levar pela ilécebra. Deitaram-se à luz da lua. Ela disse que o amava. Ele não respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.