Closure escrita por Dorinda


Capítulo 27
A ira de Alice


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem deste....
PALAVRA CHAVE: sizígia - conjunção ou oposição de um planeta, especialmente da Lua, com o Sol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/27

Após o término da aula, Alice saiu da sala a passos firmes, tremia de raiva e Frank não sabia o que fazer. A luz nos corredores era vibrante devido a sizígia, o que dificultava a visão de Frank. O garoto andava com pressa atrás de Fortescue. 

— Alice, espere! Onde vai? - disse atônito. 

—  Atrás da origem desses boatos. - respondeu-lhe. 

Frank não compreendeu a princípio e seguiu-a. Alice adentrou a sala de Transfiguração encaminhando-se na direção de Toby.

— Por acaso, você sabe o que significa isso? - disse irritada, jogando o desenho no rosto do rapaz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO!! Eu gostei deste capítulo porque amei escrever sobre a Alice irada, ela é um ser tranquilo, mas não invente mentiras sobre ela se não o pau tora. Obrigada a todo mundo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.