Closure escrita por Dorinda


Capítulo 10
Reflexões


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu to começando a acreditar que o Nyah é o maior apoiador do casal. Espero que gostem deste
PALAVRA CHAVE: tresandava- fazer andar para trás, desandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/10

Frank guiou Alice até a mesa mais próxima e esperou se recompor. Passaram longos minutos até a garota cessar o choro e seu rosto voltar ao habitual tom alvo. Deu um suspiro longo e confidenciou à Frank que seu namoro tresandava. Toby não aprovava a participação de Alice no clube de defesa, rendendo-lhes muitas brigas.  Frank ficou pasmo e notou que cerrou os punhos. Como  poderia manter-se neutro na situação iminente? A garota também disse que o ciúmes do namorado lhe incomodava, sentia-se sufocada.

—  Gosto de Toby, mas não sei se posso lidar com sua imparcialidade. - refletiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SINTO CHEIRO DE BREAK UP!! Infelizmente eu gostaria de escrever sobre a reação do Frank, mas em 100 palavras fica bem difícil. Torcendo para que amanhã dê para concluir esse diálogo. Obrigada a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.