Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 30
Breve Adeus


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Hílare: alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/30

Querida Prim,

Está muito perto. Quase não consigo vir até aqui deixar as cartas. Mas não poderia deixar de escrever. Mamãe chegou ontem, como se pressentisse que o momento está próximo. Indicou a Peeta que colhesse ervas e ele obedeceu sem nem questionar.

Ficou preocupado com meu olhar feio em sua direção e desapareceu na cozinha por longas horas. Fingiu que estava trabalhando, mas estava se escondendo. Ele está tão hílare que é quase possível esquecer que foi teleguiado. Sua alegria contagiante. Ele está preparado desde o começo.

Precisarei me ausentar, dizer uma breve adeus.

Sinto Saudades.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando. Ja sinto saudades de escrever para Prim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.