Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 23
Constantes pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Invectiva: palavra ou série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/23

Querida Prim,

Os pesadelos voltaram.

Estou tentando não deixar com que isso afete tudo que está acontecendo. Peeta está lá sempre pronto para me entregar um chá, ou segurar minha mão.

Durmo com seus braços em volta de mim, como fazíamos antes de voltarmos para arena. Seu calor afasta pesadelos. Diferente de mim Peeta nunca é invectiva, eu posso gritar ofensas, injúrias, enquanto ele me acalma e promete que tudo vai ficar bem.

Ele também está quebrado, mas parece funcionar bem em qualquer versão que tenha. Mesmo sofrendo tentar fazer com que eu não sofra.

Sinto Saudade.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra de hoje, essa palavra. Vontade de ser invectiva e usar palavras bem violentas... Mas vamos fingir que somos Peera pleno e belo.

Até!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.