Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 15
Gale


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Belicoso: que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.

Que apresenta comportamento agressivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/15

Querida Prim,

Fiquei sabendo que Gale está bem. Quando o exército da capital aparece na tv ele sempre está lá. Com o uniforme, as medalhas, olhando para frente.

Ainda não perdeu o jeito belicoso que adquiriu durante a guerra. E eu não consigo olhar para ele sem lembrar de suas bombas. Suas bombas caindo em cima de pessoas inocentes, suas bombas caindo em cima de você.

Os jogos me mudaram, a guerra o mudou. Nenhum de nós perdoa fácil, nenhum de nós é como você, ou como Peeta.

Vocês são puro perdão.

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma hora o Gale iria aparecer, e a gente ainda não perdoou ele pelas bombas.
E sempre enaltecerei Peeta perfeitinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.