Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 12
Buttercup


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Arganaz: Indivíduo preguiçoso (sentido figurado); indivíduo que come muito, comilão, galalau (sentido figurado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/12

Querida Prim,

Hoje temos companhia. Não que eu goste exatamente de tê-lo por perto, mas as vezes ele se aproxima e fica por um tempo, como se estivesse perguntando sobre você. Sobre onde está e quando volta.

Buttercup agora vive como um arganaz, comendo o tanto de pão que aguentar. Sendo preguiçoso.

Peeta insiste que somos parecidos. Porque os pãezinhos cobertos com queijo também são os preferidos do seu felino. E porque nós somos ariscos.

Reviro meus olhos. Buttercupe também discorda dele. Mas claramente gosta mais de Peeta do que de mim.

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém toca no meu gato laranja favorito depois do bichento kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.