Hahi!? escrita por Akahana


Capítulo 1
Un




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80373/chapter/1

 

Hahi POV's

 

  Pânico. Meu pai sempre disse:

  -Quando se afogar não entre em pânico!

  Mas, como dizem, é mais fácil falar do que fazer. Eu estava longe de todos. Ia morrer. Tinha certeza, até que... Oh, ainda não me apresentei. Sou uma surfista, moro (atualmente) no Havaí, morena, cabelos longos, olhos verdes, meu nome é Hahi. Minha irmã, Haru, fala obsessivamente meu nome quando está surpresa ou assustada, afinal, somos irmãs, eu a mais velha, sempre a protegia no colégio, mas, voltando à história, eu estava me afogando, eu ia morrer, sabia disso. Comecei a ver minha vida, meus poucos 21 anos. Aproveitei, pelo menos e me arrependo só de não ter feito algumas coisas. Foi exatamente nesta hora que fui cortada de meus devaneios por, aparentemente, uma pessoa, mas, aos meus olhos era como se as ondas ondas virassem cavalos que cavalgassem selvagelmente pela minha vida.

  -Cavallone - Foi tudo o que pude dizer antes de desmaiar nos braços do rapaz de cabelos dourados.

 

Dino POV's

 

  Estava surfando um pouco afastado de tudo, acho que o ser mais próximo de mim é uma surfista à minha frente. Ela... caiu e está... KAMI-SAMA, SE AFOGANDO! Já me conhecem, né? Claro, meu nome está ali em cima. Bom, diante daquela situação corri, ou melhor, nadei, fazer o que, estávamos afastados de tudo, alguém tinha de salvá-la. A prancha dela se perdeu no mar e levei-a na minha até a praia, peguei ela no colo e levei à um salva-vidas, mas antes que pudesse fazer isso, ela abriu os olhos e sussurou:

  -Cavallone - Eu me perguntei se ela teria me conhecido de algum lugar e soubesse quem eu era, mas não pude perguntar nada, ela logo desmaiou em meus braços.

  Ótimo! Hoje, com certeza, Romário vai me matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hahi!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.