Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 8
Resistir é doloroso


Notas iniciais do capítulo

Significado de Poreja
Poreja vem do verbo porejar. O mesmo que: estila, exsuda, ressumbra, ressuma, destila.

Significado de porejar
Verter pelos poros; ressumar, destilar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/8

Apesar do aviso, obviamente não desistiu, cada palavra de sua voz doce poreja sobre minha pele, e apesar da vontade, e dos encantos, não cedi. Meu senso de dever e meu trabalho valia muito mais que uma foda com alguém bonito.

— Eu avisei, nem tenta.

— Como consegue resistir?

— Segredo meu. — Encerrado o assunto ali. Não queria mais falar com ela. Tinhamos que seguir em frente, e não me sobrava muito sonífero. Logo raiou o dia coloquei a engraçadinha para dormir.

Apesar de mais dois embates, cheguei ao contratante, peguei o meu dinheiro. O que ele faria dali, era problema dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.