Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 16
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

re·lam·bó·ri·o
(relamber + -ório)
adjetivo
1. [Informal] De má qualidade (ex.: chalaças relambórias).

2. [Informal] Que não tem graça ou interesse (ex.: poema relambório). = DESENXABIDO, INSÍPIDO, SENSABORÃO

3. [Informal] Que é preguiçoso e desleixado. = MOLANGUEIRÃO

4. [Portugal: Estremadura] Que está maldisposto ou adoentado.


"relambório", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/relamb%C3%B3rio [consultado em 17-10-2021].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/16

Acordei com as mãos amarradas e os tornozelos com cordas relambórias, que não seria problema algum tirar mais tarde, se não fosse aquele imensidão de guarda me encarando, dei um sorriso debochado para ele, as feições japonesas talvez indicasse que já tínhamos chego as ilhas do Japão, Aiyra e Rafael, ainda estavam ali, bom saber que ela aparentemente não era nossa sequestradora.

Mas também não confiava nela, os seus objetivos não eram claros. Porque ela mentiu sobre matar o minotauro? Me arrastei até o casal, para os cutucar.

— Bora, que agora é hora de vocês serem uteis uma vez aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.