As mentiras que nos cercam escrita por PixieProphecy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Valhacouto


Notas iniciais do capítulo

Quarto dia: Parrésia - Linguagem arrojada, franqueza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803713/chapter/4

Passei o domingo zonza desde que acordei, o sábado simplesmente não existe em minha memória ainda tinha essas mensagens que eu respondi para esse número desconhecido.

Levantei assustada ao ouviu batidas na minha porta e fui olhar pelo olho mágico, era Mateo, abri questionando-me como ele havia passado pelo porteiro sem que ele me ligasse para confirmar sua entrada.

Ele entrou sem me olhar nos olhos, parecia inseguro do que iria dizer diferente de sua parrésia diária.

— Ananda — Sua voz saiu fraca enquanto ele se aproximava devagar, meu coração acelerou, mas algo ali estava errado... “Aquele” não era apenas Mateo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra de hoje acabou comigo... Nossa Senhora, nem deu para encaixar no que estava programado kkkkkk literalmente um capítulo de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mentiras que nos cercam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.