Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 6
Capítulo 6- Clima fúnebre.


Notas iniciais do capítulo

Boo! Cá estou eu de novo, essa palavra me deu uma confusão mas resolvi usar com meu significado antigo.
Espero que tenham tido um ótimo dia.

Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/6

— Então comece, não tenho hora para ir. - Desisto do meu medo e me ajeito na terra. 

O corpo seco se levantou o máximo que pode, reverenciou-me educadamente e tirou um chapéu invisível. 

— Senhoras e senhores. - Limpou a garganta. - Digo, Senhor...  

— Vicente.  

— Senhor Vicente, agradeço demais sua presença em minhas obséquias pós vida e meio morte. - Voltou a se sentar desistindo de sua perna. - Meu nome é... 

E parou. Murmurou mais um pouco. Coçou as costas. Frustrou-se.  

— Começava com A... - Me olhou. 

— Artur? - Pareceu desapontado. 

— Isso, Artur.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começamos agora nossas aventurinhas e histórias de Artur.

Obrigadinho por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.