Festival do Bolo. escrita por AuluaXingmi


Capítulo 4
Capítulo 4- Missa de Domingo.


Notas iniciais do capítulo

Boo~~ Hoje to cansadinho mas cá estou de qualquer forma pois sou competitivo comigo mesmo!

Feliz quarto dia de desafio.
Enjoyy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803711/chapter/4

E depois do meu show de evangelhos em uma parrésia quase confessionária, revendo todos os meus pecados mundanos e... 

— Meu jovem, eu sei que não sou o mais bonito e sirvo justamente para  atormentar, mas eu levo uma semana para chegar no festival do bolo... - Ele me interrompeu, balançando mais uma vez a sua canela presa. 

Recuperando meu fôlego e acalmando meu coração, eu finalmente entendi o que estava acontecendo na minha frente.  

— Por que eu deveria te soltar? É culpa sua estar assim e nessa situação.  

— Bem, eu posso tentar te convencer. - Sorriu medonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TW- A partir desse cap as coisas ficarão tensas e com muito bolo.
Obrigadinho por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival do Bolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.