Remembrall escrita por Mavis777


Capítulo 13
Tartamudos


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Tartamudos
Diz-se de, ou pessoa que tartamudeia, diz coisas inconsequentes; gago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803710/chapter/13

No início do encontro Alvo passou a explicar a atitude de seu irmão.

Meninos trouxas cruéis, uma irmã danificada, um pai em Azkaban e uma família destruída. No fim ambos ficaram tartamudos. 

Gellert  reivindicou as mãos de Alvo levando-o a um passeio de canoa e com sua varinha envolveu todo o ambiente em névoa. 

—Sabe naquele dia na água eu pretendia te beijar.

—Então é por isso que me trouxe até aqui.

Ele deu um aceno com a cabeça e Alvo deu seu primeiro passo e selou seus lábios nos dele, o primeiro de muitos que se seguiram.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembrall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.