A elfa e o bardo escrita por Usagi Hime


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803694/chapter/22

— Gwyn, Diona. Conseguimos a chave! — Disse Yerik.

— Sério? Uau, isso foi rápido. Então... Íris, quando você vai ver os documentos? — Perguntou Gwyn.

— Não sei, acho melhor ir de madrugada, todo mundo vai estar dormindo, então vai ser fácil. — Respondeu Íris.

Todos esperaram até de noite, e finalmente escureceu.

Gwyn acordou todo mundo, isso foi difícil.

— Todos já estão acordados, Yerik, pode procurar alguma coisa para iluminar o lugar? — Pediu Íris.

— Por que você sempre pede as coisas para mim? Isso não é justo! Eu não sou seu hilota! — Reclamou Yerik.

Yerik sentou na cama e ficou de costas para Íris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A elfa e o bardo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.