A elfa e o bardo escrita por Usagi Hime


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei muito tempo procurando nome para as personagens (ಥ﹏ಥ) espero que gostem delas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803694/chapter/15

— Ok, pode falar. — Respondeu Yerik.

— Eu tenho uma amiga, e ela conhece a filha da rainha, ou seja, a princesa. Ela pode nos ajudar. — Disse Gwyn.

Aiylah fez uma cara de dúvida.

— Tem certeza que ela nos ajudaria? — Perguntou Aiylah.

— Bom... Eu não sei, mas não custa tentar. Eu vou ver se elas podem me ajudar, fiquem aqui!

Gwyn foi até a casa da amiga, e a “princesa” estava lá. Isso foi fácil até demais.

As duas estavam lendo um livro, elas estavam com condutas relambórias.

— Diona!

A garota não escutou, então a “princesa” avisou ela que a chamaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na imagem: Diona

Eu coloquei esse nome por causa da personagem Diona de Genshin Impact, eu gosto muito dela, mas eu nunca consigo ela no jogo kahwdjhwfkj (ಥ﹏ಥ)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A elfa e o bardo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.