O Jardim de Persephone escrita por America Rogers


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: belicoso


1. Que apresenta comportamento agressivo.

2. Propenso à guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803689/chapter/5

Admirava a bondade e a receptividade que Deméter tinha com os humanos.

Ainda assim, Persephone não era capaz de encará-los com olhos tão amáveis quanto os da mãe. 

Ela sabia da natureza volátil que os homens tinham.

Podiam apresentar um sorriso gentil e generoso e, no momento seguinte, se tornavam mesquinhos e agressivos. Tinham dentro de si um coração nobre coexistindo com um instinto belicoso. E ela sabia qual deles era a resposta imediata dos humanos quando se encontravam diante de um conflito.

Pois Persephone era a rainha do submundo, governava os mortos e conhecia a essência daquelas almas miseráveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Ainda existe alguém aqui? Espero que sim, haha.
Voltei com a cara e a coragem, assumo que sim eu desisti do desafio e ai eu desisti de desistir dele. Tive uma crise de ansiedade e síndrome de impostora e eu só queria sumir e, bem, foi o que eu fiz hahaha.
Prometo colocar minha troca de leitura com vocês em dia! Espero que não desistam de mim! Ou então que desistam da ideia de desistir de mim haha.
Um agradecimento especial à Babs, minha marida, que não me questionou esse tempo e só me deixou quieta no meu canto. Amo você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardim de Persephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.