A Órbita de Vênus escrita por Max Lake


Capítulo 18
Capítulo Dezoito


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Rórido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803687/chapter/18

Vênus e Cassie boiavam de olho no céu. Estava anoitecendo, fazia frio na água. Mas ainda não queriam sair do lago.

"Obrigada", disse Vênus. "Você me animou hoje e consegue me fazer feliz. Como não sou desde a época em que meus pais eram vivos. Tenho sorte de ser sua amiga".

"Não somos só amigas. Você é uma irmã caçula, Vê. E vou cuidar de ti sempre que puder".

Deram as mãos e sorriram. Jogaram água uma na outra até escurecer totalmente.

Saíram do lago e se vestiram. "O carro deve tá rórido agora", comentou Cassandra, lembrando-se da chuva rápida durante a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Deu um pouco de dor no coração escrever que Cassie vê Vênus como uma irmã caçula, mas foi minha ideia desde o início, elas serem amigas/irmãs. Eu que me empolguei e quase shippei as duas kkkk
(Mas não tá proibido shippar as duas, ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Órbita de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.