Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 22
Beautiful Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Querenciar
Significado: Ter querença ou afeição a.; o mesmo que "sentir afeição por".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/22

No laboratório, encontrou a maquete coberta por uma lona transparente. Pegou-a nos braços com cuidado e admirou a riqueza nos pequenos detalhes. Lembrou-se de quando começou a querenciar astronomia, desde que seu pai a presenteou com um telescópio no Natal aos 7 anos.

Prestes a se retirar, esbarrou-se com Simon, que acabara adentrar no recinto. Seu coração disparou ao vê-lo.

— Oi — pôs a franja para trás da orelha.

— Oi.

Ansiosa para sair dali, puxou a maçaneta, mas ela não se abriu. Estranhou, olhou para a parede e ali dizia sobre não fechar a porta, pois estava passando por reparos.

— Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

Escolhi esse título porque a música, de mesmo nome, da Taylor, faz uma metáfora sobre memórias passadas, que são belas — belos fantasmas. E isso aqui faz referencia a lembrança que a Jean tem nesse capítulo, ao lembrar-se do motivo de ter despertado afeição pela Astronomia, dentro de si. Sem contar que eu amo muito essa música, muito linda ❤️
Bom, eu diria que essa palavra veio a encalhar, combinando com o assunto abordado de hoje kkkkk

E eu não sei se ficou muito claro, mas esse Natal que ela cita aconteceu quando ela era criança, ok? Ela sonha em ser astronoma desde então.

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.