Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 25
Vinte e cinco


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: aloés
(madeira aromática da índi)
~usei como incenso ksksk~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/25

Depois de mais uma distribuição de frutas, Jefferson tinha que passar na casa da mãe de seu filho e aproveitou que era caminho para a casa de Maurício.

Maurício se prontificou a ajudá-lo a carregar a sacola com diversas frutas para dentro da casa; logo se arrependeu: sua rinite atacou diante do forte cheiro que parecia exalar de pelo menos três aloés acesos.

Apesar disso, foi surpreendentemente agradável conhecer a mulher — que chegou a puxá-lo para conversar sobre as qualidades e os podres de Jefferson.

Na despedida, ela convidou-os a retornar outro dia para conhecer melhor o padrasto do seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se ficou claro, mas ela achou que maurício é o namorado do jefferson e quer conhecer ele melhor porque, no caso, o maurício seria padrasto do filho deles.

e eu juro que tô tentando correr atrás do atraso, mas ainda tô atrasado... quarta tenho aula de teatro à noite, depois do trabalho, então eu só devo conseguir ficar com as leituras 100% em dia na quinta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.