Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: azáfama
(confusão; barulho de vozes altas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/2

Como de costume, a azáfama da feira chegou ao ápice por volta do meio-dia.

O desespero era latente tanto para quem queria vender as mercadorias restantes, quanto para quem pechinchava em busca da maior economia.

Maurício não era do caos e tinha lá suas dificuldades nessas horas, enquanto Jefferson parecia ter um talento natural para chamar a atenção das pessoas. A barraca de cada um, ao final da feira daquele dia, deixava isso bem claro.

— Aí, vizinho, pega uma Serra D'água dessas suas aí pra adoçar seu dia… eu até te ofereceria uma das minhas também, mas infelizmente eu já vendi tudo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o deboche está no ar (já que o amor ainda não) kskksks
aos pouquinhos vou mostrando um pouco mais de cada um. tá difícil traçar um planejamento, então acho que vamos na base do deixa a vida me levar mesmo :V
obrigado a quem leu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.