Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 15
Quinze


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: relambórias
(discursos longos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/15

— Qual o planinho dessa vez? — perguntou, assim que viu Maurício se aproximar.

— Não tem plano nenhum, eu nem sabia que ela ia fazer aquilo… inclusive, agora vim aqui pra pedir desculpas.

Jefferson ficou surpreso. Não pensara que Maurício poderia não saber de nada e muito menos que ele fosse se desculpar. Contudo, também não tinha como saber se o pedido era autêntico e genuíno ou se era apenas um truque.

Outra discussão foi iniciada — com relambórias dos dois lados.

Mesmo desconfiado, Jefferson acabou cedendo ao pedido de desculpas. Mais tarde, presenciou uma cena que provou ter tomado a decisão certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente hoje não consegui fazer NADA e quase que não posto também.
mil e uma desculpas pelo atraso nas leituras... amanhã é domingo (amém!) e pretendo colocar tudo em dia. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.