Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 6
6. Fazer as mesmas escolhas acadêmicas


Notas iniciais do capítulo

Significado de Obséquias (substantivo feminino plural)
1. Funerais; cerimônias prestadas aos mortos.
2. [Por Extensão] Orações com o auxílio das quais a comunidade cristã acompanha e homenageia seus mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/6

No fim de semana - quando ambos estavam livres - se encontraram novamente na mesma praia, seguindo dali para a excursão que Pietro planejou à uma praia que tradicionalmente se destinava a obséquias e, por isso, era pouco frequentada. O lugar perfeito para plantar as escamas como distração.

"Então… Faz faculdade do que?" Pietro quebrou o silêncio no meio do caminho, a curiosidade e necessidade de se distrair ganhando da promessa que se manteria distante.

"Ci-ciências biológicas" Amir respondeu baixo, fazendo Pietro parar em seu caminho, se virando com a expressão surpresa e soltando uma risada incrédula.

"Você também?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
E aqui eles começam a se conhecer mais, o que será que vai sair disso? hehehe :3c
Eu queria já começar os aesthetics pra eles hoje, mas estou morrendo de sono e ainda não consegui regularizar minha lista de leitura (todo dia que acho que vai dar algo me atrasa e não acabo), mas quem sabe amanhã ou depois vai ;@;
Obrigado pra todo mundo lendo e comentando e espero que estejam gostando ο(=•ω<=)ρ⌒☆
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.