Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 29
29. Fazer confissões desajeitadas


Notas iniciais do capítulo

Significado de parouvela (substantivo feminino)
1. Palavreado; arrazoado; parola.
2. [Portugal: Algarve] Lugar alto, exposto ao vento.
3. [Portugal: Trás-os-Montes] Ventania.

Significado de parola (substantivo feminino)
1. [Informal] Lábia; palavreado; tagarelice; conversa.
2. [Portugal: Trás-os-Montes] Peta, mentira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/29

Depois da pequena parouvela o silêncio volta a se estender entre os dois de forma que não acontecia antes, Pietro só fazendo carinho na gata e Amir parecendo travado na própria incerteza, os olhos fixos no animal.

“Pode fazer carinho nela se quiser” Pietro falou e os olhos de Amir começaram a brilhar na hora, colocando a mão nela.

Pietro achava que o silêncio ia voltar, mas, para sua surpresa, Amir falou:

“Eu não… T-tinha te chamado naquela noite p-para investigar”

“Não?”

“E-eu… hm” ele franziu os lábios, nervoso “I-ia ter pe-pedir em namoro...”

“Ah”

“É, ah…”

"E agora?" Pietro perguntou baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, vamos ficar com a conversa incompleta por hoje weughwughuh

Curiosidade 1: Amir ama animais, mas os pais dele nunca deixaram ele ter um.

Curiosidade 2: a gata da casa do Pietro se chama Major Safira Bagre. Major é o titulo dela e não o nome que ela foi "batizada", passou de recruta a major com o passar dos anos (no original isso foi uma brincadeira do Pietro e da família com o trabalho militar dele)

Eu ainda estou bem atolada, mas não quero entrar em explicações do porque se não eu começo a chorar (de frustração e cansaço mesmo ok, não foi tragédia nem nada ruim na minha vida), só saibam que estou me esforçando pra colocar tudo em dia logo ;@;

Agradeço a todos que chegaram até aqui e espero que estejam gostando ♥

Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.