Fanfic escrita por nje


Capítulo 18
XVIII: Vínculo


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
rórido = orvalhado.

admito que adorei essa palavra (:
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/18

Faltavam 4 dias para o Lollapalooza. Marco alugou uma chácara para que ele e a equipe relaxassem, se divertissem antes do grande evento depois de meses de muito trabalho duro. 

O rórido na grama e o céu nublado tornavam a paisagem ligeiramente melancólica. Ainda assim, o humor que imperava entre eles era de animação. Um pouquinho de nervosismo, também.

Anna prometeu a si que aproveitaria intensa e — quase — livremente a viagem. Havia aproximadamente três meses que sustentava o fingimento. Decidiu então que após o festival, contaria a verdade para Marco. Conectou-se genuinamente a ele e não desejava que esse vínculo crescesse em cima de mentiras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês esperam dessa viagem? heheh obrigada pelo carinho, tô adorando as análises de vocês e o envolvimento com a história..
beijos, até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.