Fanfic escrita por nje


Capítulo 11
XI: Ar


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
estertor =
Som proveniente dos pulmões; ruídos respiratórios que apresentam uma intensidade anormal.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/11

Desde aquele jantar, uma semana havia se passado. 

Marco acordou com uma ligação de Anna exigindo que estivesse no ensaio em dez minutos. Ele gostava de receber ordens e até ser pisado por aquela mulher bonita. Seria masoquista?

Lavou o rosto e saiu de casa com a roupa que dormiu. Chegou na gravadora dentro do horário estabelecido. Havia lá um espaço com isolamento acústico onde ensaiava. 

Marco cantou com dedicação. Anna se emocionou, mas fez o que pôde para escamotear a emoção.

Ao aproximar-se dele para ajustar uma configuração no microfone, ouviu um estertor. 

“É uma crise de bronquite.”, Marco avisou, ofegante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que acharam (:
postando cedo que hoje vai ser corrido…
mas conforme eu tiver intervalos, vou lendo e comentando nas histórias de vocês.
beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.