O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é parrésia, ''liberdade oratória; afirmação corajosa.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/4

E Colin viveu durante toda a infância ali. 

Apesar de não seguir as expectativas de desenvolvimento, acabou aprendendo a falar com o tempo e até mesmo a ler e escrever. Foi se habituando aos testes, exames e agulhas, sendo especialmente dócil e solícito para isso. 

Desde que seguissem com seus próprios termos. Não comeria se misturassem a comida em seu prato, teria ataques de fúria se mexessem em suas coisas e não responderia ao que diziam se não estivesse afim. Se ficava muito estressado, arrancava as próprias penas até sangrar.

Era uma parrésia silenciosa dele para aqueles humanos estranhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.