O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é querenciar, ''Sentir afeição por''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/22

Enquanto a voz harmoniosa da criatura marinha continuava com o canto ao notar que era sua salvação momentânea, Colin colocou as mãos nos ouvidos enquanto tentava se concentrar para não entrar em crise.

Qualquer outra harpia não teria problema em abater uma presa do qual estava desacostumado. Mas não para ele. Se sentia falho e inseguro consigo mesmo. Pensava que talvez as outras harpias e os humanos tivessem razão sobre ele.

— Pensa Colin… Pensa. — Colin murmura para si, arrancando uma das penas.

— Seu nome é Colin? — Indaga o estranho. Sem querenciar, mas ainda solícito ao notar a angústia da harpia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.