O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Ainda chegará o dia que postarei o capítulo as 23:59 pelo jeito.
A palavra do dia é estertor, ''respiração ruidosa dos moribundos; agonia.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/11

Estava assustado quase o tempo todo pelo desconhecido. 

Não era dos testes científicos que se sentia mais aliviado de se livrar, apesar de também não gostar deles. Eram das repreensões, dos comentários sobre tudo que havia de errado nele. De como jamais viveria por conta na natureza.

No início, Colin até realmente temeu isso, de que não seria capaz.

Não havia sido fácil conseguir suas primeiras presas. A caça estava em seu instinto, mas ainda precisava aprimorá-la. Mas sentir o estertor delas nas garras o fez lembrar quem verdadeiramente era. 

Era uma harpia, diferente das outras, mas ainda uma harpia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei responder em breve mais uma leva de comentários essa semana, mas agradeço já aqui por todo o carinho que vocês estão dando pro Colin ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.