Willow! escrita por Camélia Bardon


Capítulo 28
Rindo na cara do perigo


Notas iniciais do capítulo

028. crepins
[substantivo masculino]
— sapatos de liga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803668/chapter/28

A caminho do Conselho, era possível escutar o farfalhar das asas de Winona e os crepins de Willow ressoando no assoalho. Após agradecer quinze vezes pela boa memória da irmã, Willow sentia-se ansiosa.

A rainha Darya informou-a do sucesso de sua missão, bem como as datas e locais de aprendizado de voo e novas designações. Willow escutou tudo com paciência. Quando terminou, agradeceu.

— Rainha Darya... Gostaria de pedir mais algo. Segundo o artigo sete do Manual da Sociedade Feérica, uma fada pode ser readmitida após quarenta anos de exílio.

O Conselho entreolhou-se.

— Há alguém por quem eu gostaria de interceder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente ♥ como vão vocês? Tô postando e meio sumindo de novo nas sombras porque essa semana tá meio tensa. Já peço desculpas de antemão por me atolar nas respostas, mas acredito que só vou conseguir responder tudo mesmo dia 31. Na segunda-feira uma tia minha faleceu logo à noite, terça-feira foi uma correria por conta do velório e enterro e desde quarta estou com uns parentes hospedados aqui em casa porque moram longe e estou equilibrando dar atenção pra eles e assistência emocional pra minha mãe. Agradeço desde já a compreensão e garanto que vou continuar interagindo com vocês nas notinhas, tá bom?
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.