Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 23
Por


Notas iniciais do capítulo

HILOTA
substantivo masculino

Escravo que cultivava o campo em Esparta na Grécia.
Homem reduzido ao último grau de abjeção.
> Pessoa da mais baixa condição social, renegado à miséria ou a ignorância.
Próprio do indivíduo inculto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/23

A Vila Qince era um lugar simples, em que talvez tivesse condenado uma boa parte da sua população a uma vida de hilota. Mas era um bom lugar e Xingqiu se sentia livre dos olhares dos criados do pai para segurar a mão de Chongyun.

— A sua família sabe que você gosta de garotos? — Xingqiu perguntou enquanto guiava Chongyun pela vila.

Chongyun parou e pensou um pouco.

— Não, eu acho. E a sua?

— Talvez. Eu acho que o meu irmão sabe, mas ele finge que não. — Xingqiu começou a puxar Chongyun com mais força. — Vem, quero te mostrar um lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.