Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 20
O frio


Notas iniciais do capítulo

QUERENCIAR
verbo transitivo direto

Sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/20

Após o jantar na casa de Xiangling, Xingqiu e Chongyun faziam o caminho de volta para suas casas juntos. Xingqiu tinha o mesmo sorriso no rosto de quando ele estava prestes a fazer alguma travessura.

— Xiangling está aprontando alguma, não está? — Xingqiu indagou quando estava quase em frente a sua casa.

Que?

O que Xingqiu sabia? Ou melhor, o quanto Xingqiu sabia? Será que o seu querenciar por ele era tão óbvio?

Chongyun gaguejou algumas palavras, mas não conseguiu dar uma resposta.

Xingqiu riu. Então lhe deu um beijo em sua bochecha. 

Chongyun sentia que estava entrando em combustão espontânea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.