Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 2
De


Notas iniciais do capítulo

AZÁFAMA
substantivo feminino

> Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.
[Por Extensão] Muita confusão; atrapalhação.
Barulho de vozes altas e estridentes; grita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/2

O jantar estava impecável. Tudo feito com o cuidado esperado de uma das mais ricas famílias de Liyue. Azáfama não seria tolerada.

As duas famílias não eram exatamente compatíveis. Não que houvesse atrito ou o clã de Chongyun não conhecesse etiqueta, mas eram dois mundos diferentes demais. 

Foi sorte do destino os dois caçulas ficarem amigos ainda quando eram crianças. E crianças não eram contaminadas com normas sociais.

Chongyun ainda se lembrava do dia. E não conseguia não se questionar se Xingqiu também.

— O seu prato, senhor. — A criada interrompeu seus pensamentos colocando o prato frio a sua frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.