Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 18
Sempre


Notas iniciais do capítulo

TRIQUES
adjetivo de dois gêneros e de dois números

> Pessoa elegante ou vestida com esmero.

do verbo tricar
Enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/18

Xiangling havia pedido para confiar nela e assim Chongyun havia feito. Mas  havia se passado mais de uma semana e nada havia mudado.

Estava difícil manter-se calmo naquele período. Mais do que nunca evitava tudo que pudesse despertar o Psiquico Yang Puro.

Mas sabia que não era culpa dela. Xingqiu andava muito ocupado com o treino de luta. E mesmo assim, no momento que ele se liberou, Xiangling havia convidado os dois para jantar no restaurante. 

“Não quero ninguém cheio de triques, vai ser só nós três” disse.  

Chongyun suspirou quando pensou nisso. Que seja o que for para ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.