Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tartamudos


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos na palavra do dia 13!

TARTAMUDOS: "balbos, gagos, tátaros".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/13

Charles continuava lendo a carta e tendo pesadelos frequente com a noite da perseguição e para ele, os dois acontecimentos pareciam ter alguma ligação.

O cheiro, talvez?

A carta possuía o mesmo cheiro que exalava da “coisa” que o perseguiu.

— Hey, Charly! - Peter chegou ao quarto, tirando todos os pensamentos ruins que Charles estava pensando. - Olha o que achei, quando saí do banheiro!

Peter lhe entregou uma página. 

Quando pegou em suas mãos, Charles ficou idêntico a tartamudos.

Era uma das várias páginas que encontrou no quarto de sua mãe. 

Charles teve um intenso flash-back e quase desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, começamos! A primeira página foi encontrada e agora o cronometro vai realmente começar.

Abaixo, vou explicar um pouco sobre as páginas e a lenda, pra quem não entende muito ou não conhece a lenda do Slender. Milla, sei que você está acompanhando e não conhece muito da lenda, então esse explicativo é especialmente pra você, hihi ♥

As páginas vieram do jogo do Slender, onde nossa missão é coletar supostamente 8 páginas deixadas por uma suposta vítima do Slender. Cada uma dela possuí símbolos e escrituras diferentes, onde todas, ligam a criatura.

As páginas são feitas supostamente pela vítima do Slender, dias antes de se consumida por ele. Elas são apenas a forma de colocar pra fora a loucura que a criatura está fazendo na cabeça da pessoa.

Sabemos também que o Slender é uma criatura que não deixa rastros, então todos aqueles que conseguem uma página, que supostamente indica sobre a existência dele, a criatura começa a perseguir para "limpar" seus rastros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.