Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chiste


Notas iniciais do capítulo

Olá, nos encontramos de novo!

Que bom que você deixou a capa do livro e entrou nos capítulos!

A palavra de hoje é CHISTE e eu usei no sentido de: Propriedade daquilo que tem graça; comicidade.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/1

Charles tenta espantar os sentimentos acumulados com um chiste qualquer, falhando antes mesmo de começar.

Olhando-se no espelho mais uma vez, ele percebe o quão sua aparência externa está debilitada e cansada. Tudo que desejava é que toda angústia e ansiedade chegassem a um fim. Se perguntava como a vida teria chegado a esse ponto.

Ele chorava. Sofria. Porém não poderia enganar a realidade e tampouco alterá-la. De cabeça erguida ou não, escolhas ele não possuía. 

Hoje sua vida seria marcada com uma enorme ferida.

A ferida não seria tão profunda se não fosse o velório de sua própria mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me saí bem? Se cuidem, fiquem bem! Te vejo na próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.