O mito de Sigyn escrita por Wi Fi


Capítulo 17
Quem é um herege, criança?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu disse que ia tudo ladeira a baixo mas hoje decidi dar pra vcs mais um capítulo fofinho enquanto ainda posso. Mas capítulo que vem pretendo dar um pontapé na sequência de desgraças....hehehe
A palavra do dia foi "anódino", que significa "medicamento que acalma a dor".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803648/chapter/17

Loki passava algumas tardes sumido. Eu não o questionava, não queria saber.

Para mim, era suficiente que voltasse vivo para casa toda noite.

Às vezes ele aparecia ferido em casa, fruto de suas malditas trapaças, e eu tinha que lhe arranjar algum anódino. Não me importava. O sorriso que tinha quando adormecia sem dor em meus braços era pagamento suficiente.

Ele também tinha seus pesadelos. Todo mundo naquele maldito reino tinha visões proféticas, menos eu. Às vezes ele acordava gritando de medo, ou maldizendo os deuses.

Todas as manhãs, Loki pedia para trançar meus cabelos.

Como podia não o amar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já notamos um hábito da Sigyn cuidando do desgraçado do Loki. E sabiam que o Loki é chamado de "fardo dos braços de Sigyn" em uma das Edda? (acho que foi na Edda em prosa?)
Bem, para um bom conhecedor já temos maus presságios do que está por vir neste lindo capítulo.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mito de Sigyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.